Consigo fazer calculos no formulario que o wix possui na versão gratis. se sim, em qual linguagem consigo e se tiverem um exemplo. Minha Idéia é que tenho 3 campos para inserir valor, v1, v2, v3. o Campo v2 sendo obrigatório e sendo necessário mais ser preenchido para poder ativar um botão de calculo, sendo o resultado descritivo da operação impresso num 4 campo, Resultado. Agradeço a colaboração, sugestões e exemplos que puderem me auxiliar. Obrigado.
top of page

EN

PT

A lista de desejos é a nova plataforma oficial para solicitação de novos recursos. Você pode votar, comentar e acompanhar o status dos recursos solicitados - Disponível apenas em inglês.
bottom of page
Bom dia @Marcio Marchaucoski, A linguagem é wix é exclusivamente javascript, e você pode sim criar funções mais complexas usando o Wix Code.
Para realizar a soma dos campos o código deve ser parecido com esse:
export function btnSoma_click(event) { let n1 = parseFloat($w('#input1').value) let n2 = parseFloat($w('#input2').value) let n3 = parseFloat($w('#input3').value) $w('#input4').value = soma(n1, n2, n3) } //fução de soma //se o valor passado for inválido ou em branco ele recebe 0 function soma(n1 = 0, n2 = 0, n3 = 0) { return n1 + n2 + n3 }
Espero que você se divirta explorando o Code ;)