Olá, estou criando um carrinho de compras do zero devido a limitação do carrinho pronto do WixStore. Já fiz bastante coisa conforme imagem abaixo, mas ainda falta alguns itens: aumento/redução de quantidade de itens e a possibilidade de utilizar cupom.

Portanto preciso da seguinte ajuda: Existem funções que eu possa realizar estas ações (Aumentar/Diminuir quantidade de itens e usar cupons) por meio de código?
Já pesquisei nas APIs e por enquanto não achei nada.
Se mais alguém estiver nesta situação me coloco a disposição para colaborar e criar um carrinho totalmente personalizável!
Obs.: Minha intenção em criar um carrinho personalizável é para adicionar meu próprio método de cálculo de frete para as compras, através da integração com API da Melhor Envio.
Olá, @Bruno Oliveira, tudo bem?
Nós já criamos uma solução bem parecida, mas usando a API da Frenet (a qual eu recomendo muito mais do que a Melhor Envio, tanto por maiores funções, quanto por uma "robustes" e estabilidade melhor.
Ao invés de tentar criar um carrinho personalizado, recomendo seguir a seguinte linha de desenvolvimento: 1- Utilize o carrinho original da Wix Store e na página do mesmo, deixe o botão original transparente (ou na cor do background) e adicione um botão seu, onde o mesmo levará para um checkout criado por você.
2- Neste checkout você deverá criar os campos necessários para que o Request da API_Payments seja correta.
3- Uma solução bem legal é usar a API do Via CEP (`viacep.com.br/ws/${cep}/json/`) para fazer a consulta do endereço, cidade e bairro com base no CEP digitado.
4- Você irá importar para esse checkout todos os produtos no carrinho através da API_Wix_Store (cart), podendo importar também os valores e quantidades dos produtos.
5- Na hora de finalizar a compra, a API_Payments será requisitada e um Popup de pagamento irá aparecer.
Não trouxe um vocabulário técnico, mas se precisar, pode solicitar que mando mais algumas dicas.
Referência do que criamos --> https://www.roseglow.com.br/ (adicione algum produto no carrinho e vá para a página do mesmo, em seguida, siga para o checkout.
Espero ter ajudado.
Abraços e boa sorte!
Obs: Gerar um frete grátis não é viável, pois a API Payments não aceita valores menores que $0.01. Também não será possível utilizar os Cupons da Loja, somente via código e dando % de desconto.