Depois de muito trampo (gambiarra de vários códigos que vi por aí) consegui fazer o meu código de pesquisa funcionar, fiz em uma página em branco para teste e tudo OK, depois dupliquei meu site principal para testar e deu tudo OK também, mas na hora de colocar no site principal, o publicado, o código não funfa. Qual a magia negra que rola com meu site publicado ? É a mesma página com o mesmo código e só funcionada na cópia.
Alguma sugestão ?
Obrigado
Bom dia Carlos, o código está abaixo, só precisa fazer os seus ajustes.
Ele funciona sem problemas, o meu problema não é o código, é alguma coisa com meu site publicado.
Eu duplico o site que não funciona, e o site duplicado funciona na hora.
import wixWindow from 'wix-window'; import {local} from 'wix-storage'; import wixData from 'wix-data'; import wixLocation from 'wix-location'; //--------------------------------------------- function filter(title) { $w('#dynamicDataset') .setFilter(wixData.filter().contains('description',title)); } let lastFilterTitle; let debounceTimer; // Re run search using value in search bar. export function opppp_click(event) { if (debounceTimer) { clearTimeout(debounceTimer); debounceTimer = undefined; } debounceTimer = setTimeout(() => { filter($w('#input1').value); }, 500); } $w.onReady(function () { // Load query let query = wixLocation.query; // Get search term from query let searchWord = query.search; // Add search term to input element $w('#input1').value = searchWord; // Initially filter based on passed search phrase filter(searchWord); });