Olá pessoal boa tarde,
estou tentando concatenar o campo data e um campo hora, para registrar uma data e hora desejada pelo usuário. Porém o mesmo está indo para o banco desta forma:
07/12/2021 17:51:00.000
Existe alguma maneira de enviar de uma forma que o banco de dados wix aceite no formato exemplo:
12 de julho de 2021 >> 17:48
Forma que concatenei os dados:
"dataRecebimento": $w("#dateRecebimento").value.toLocaleDateString() + " " + $w("#timeRecebimento").value,
Porém dessa forma o banco wix não aceita. Coloca tudo em um campo só sendo necessário converter o campo para separar e ficar da forma correta.
Segue exemplo:
Olá @Matheus Alexandre o código no qual você construiu está com um problema. está trazendo uma data distinta da qual estou trabalhando.
// Obtenha os valores do datePicker RECEBIMENTO var YYYY = $w('#dateRecebimento').value.getFullYear(); var M = $w('#dateRecebimento').value.getMonth(); var D = $w('#dateRecebimento').value.getDay(); // Obtenha os valores do timePicker RECEBIMENTO var theTime = $w('#timeRecebimento').value; var HH = Number(theTime.substring(0, 2)); var MM = Number(theTime.substring(3, 5)); //Concatene os valores var getDateRecebimento = new Date(YYYY, M, D, HH, MM); console.log(getDateRecebimento) }
Não importa a data que eu coloque nos dois campos que ele vem uma data aleatória.