Tenho uma pagina com um player de musica. Gostaria de ter um avaliador do Wix configurado ao banco de dados. Mas mesmo eu seguindo o passo a passo do tutorial a informação da avaliação não está gravando no banco de dados para ir ao Display com a Média. Se alguém puder me ajudar fico agradecido!
top of page

EN

PT

A lista de desejos é a nova plataforma oficial para solicitação de novos recursos. Você pode votar, comentar e acompanhar o status dos recursos solicitados - Disponível apenas em inglês.
bottom of page
Olá @S!loka
Par que você consiga fazer isso tenho uma sugestão que pode ser útil...
1 - Crie uma nova coleção para salvar o registro de avaliação.
2 - Certifique-se de que as permissões da sua coleção permitem a entrada do usuário.
3 - Adicione 3 novos campos de Número, para a classificação média(media), o número de classificações enviadas(numAvalicoes) e a soma de todas as classificações enviadas(mediaTotal).
4 - Adicione um novo registro. Você pode deixar esses campos em branco ou inserir um valor inicial. Lembre-se de que a classificação média deve estar entre 1 e 5.
5 - crie um dataset e vincule a sua coleção de avaliações.
Adiicone ao evento change do seu rating input:
export function ratingsInput1_change() { $w("#dataset1").onReady(() => { // obter o item atual do conjunto de dados const currentItem = $w("#dataset1").getCurrentItem(); // obter a classificação média atual, o número de classificações e //Classificações totais para o item do conjunto de dados atual const media = currentItem.mda; const contagem = currentItem.numAvalicoes; const total = currentItem.mediaTotal; // obter a nova classificação da entrada de classificações const novaMedia = $w('#ratingsInput1').value; // calcular a nova classificação média com base no atual //média e contagem const novaMediaLonga = (total + novaMedia) / (contagem +1); // Arredondar a classificação média para 1 ponto flutuante const novaMediaArrendondada = Number.parseFloat(novaMediaLonga).toFixed(1); // defina os campos do conjunto de dados para a nova média, total // classificações e número de classificações $w('#dataset1').setFieldValues({ 'mda': novaMediaArrendondada, 'mediaTotal': total + novaMedia, 'numAvalicoes': (contagem + 1) }); // salvar os campos do conjunto de dados na coleção $w('#dataset1').save() .catch((err) => { console.log('erro ao salvar'); }); }); }
Espero seu Feedback para saber se deu certo ;)