Olá pessoal estou enfrentando um problema com o wix, os dados da coleção demoram bastante para serem exibidos nos meus componentes criados por mim, exemplo: um elemento txt "Bem Vindo, $w( usuário)". Esse componente é carregado exibindo o texto que deixo como teste e só depois é exibido o nome do usuário. Segue o código ultilizado>
let userId = wixUsers.currentUser.id;
// Ultimo login
wixData.get("Members/PrivateMembersData", userId)
.then((results) => {
let user = results;
$w("#LastLogin").text = String(user.lastLogin);
$w("#Username1").text = user.name;
})
.catch((err) => {
//trate o erro
let errorMsg = err;
});
// FIM
Oii @Carlos Daniel Silva, tudo bem?
Você pode deixar os elementos que serão carregados dinamicamente ocultos no carregamento da página e mostrar eles apenas quando os dados forem carregados. Fazendo a alteração no seu código ficaria mais ou menos assim:
let userId = wixUsers.currentUser.id; // Ultimo login wixData.get("Members/PrivateMembersData",userId) .then((results) => { let user = results; $w("#LastLogin").text = String(user.lastLogin); $w("#Username1").text = user.name; $w("#LastLogin,#Username1").show() //Mostra os elementos após o carregamento }) .catch((err) => { //trate o erro let errorMsg = err; }); // FIM
Não esqueça de deixar os elementos ocultos no carregamento da página na aba de propriedades e eventos:
Espero ter ajudado
Em caso de dúvidas fico a disposição 😁
Abraços!