Já tentei remover os ítens duplicados do menu dropdown usando "distinct() query". Para saber mais, por favor clique aqui mas também não deu certo
Para entender ainda melhor, segue o video onde mostro o que ocorre👇
Aguardo contato de quem consegue resolver esse bug para o meu projeto.
Segue meu cartão de visita virtual
Olá @Matheus Alexandre estou enfrentando o mesmo problema e consiste no seguinte, tenho um dropdwan que é alimentado via código da seguinte forma:
export function preencherUsuarioRecebimento() { //Realiza preenchimento campo usuario wixData.query("DGrecebimento") .distinct("usuarioPublic") .then((resultado) => { let op = [] resultado.items.forEach((value) => { op.push({ "value": value._id, "label": value.nickname }) }) // preenche dados $w("#dpUsuarioPesquisa").options = op }) .catch((error) => { let errorMsg = error.message; let code = error.code; console.log(errorMsg) }); }
A coluna usuarioPublic é uma referência da minha tabela members/public e uso essa função para preencher minha dropdawn. Gostaria que o resultado dela fosse somente os únicos pois os usuários se repetem várias vezes.
Obs. A forma que tentei implementar não me retorna nenhum objeto com os dados da pesquisa.