Tenho um site de carros e gostaria de saber como faço para integrar meu site de Carros com a página de carros de outro site, no casso Toyota Seminovos. vou puxar os usados de lá e colocar no meu site, mas gostaria que o layout ficasse como está no meu site e não no Toyota Seminovos.
O Toyota Seminovos me enviou um API porém não sei qual API devo usar como base para integrar na minha pagina. API DATA, API Backend, API Fetch, etc... E não sei por onde começar isso.
Alguém poderia me ajudar a fazer essa integração ou me falar como poderia fazer, existe um passo a passo pra isso?
Fiz a "integração" via HTML- link da minha pagina do Toyota Seminovos no meu site, mas o layout e tudo fica igual ao Toyota Seminovos além de mostrar outros carros para redefinir a busca.
Teria como deixar somente os meus carros como faço isso?
Obrigado.

@Bartelleleo Não consigo testar os exemplos pois a api bloqueia as requisições da url do editor devido a configuração de CORS. Você precisa pedir para que seja liberado as requisições. Esse bloqueio é gerado na api e não tem relação com o corvid!
Veja mais sobre CORS em: https://developer.mozilla.org/pt-BR/docs/Web/HTTP/Controle_Acesso_CORS