preciso de ajuda para executar esta consulta, não esta dando certo este meu código.
quando coloco no banco de dados a coluna tabelaFipe numericamente e o input1 que e onde eu digito o numero que eu quero da este erro na consulta ( TypeError: Cannot read property 'entrada' of undefined ).
mas se eu coloco a coluna tabelaFipe como text ele faz a consulta mas pega somente o primeiro valor, nao executando a consulta e sim pegando o primeiro valor que ele encontra na lista.
preciso de um código onde eu digito no input1 o valor da tabela fipe de um veiculo e ele faz a consulta no banco de dados e me trás o valor da entrada.
segue os dados
BANCO DE DADOS ESTA ASSIM
tabelaFipe entrada
110001 800
... 35001 375
30001 350
25001 325
20001 300
15001 300
o campo tabelaFipe como text ele faz a consulta mas sempre encontra o valor de 110001 e traz o valor de 800 de entrada independente do valor que eu busque.
e se eu coloco o campo tabelaFipe como numero quando executo a consulta sempre da este erro (TypeError: Cannot read property 'entrada' of undefined).
----- aqui o código completo------
wixData.query("TabelaCaminhonetes") .le("tabelaFipe", $w("#input1").value) .find() .then( (results) => { let items = results.items; let item = items[0]; let entrada = item.entrada; console.log(entrada); $w("#input5").value = entrada }) .catch( (err) => { let errorMsg = err; console.log(errorMsg); } );
Olá, @kaio12_peba
Seu query está com alguns problemas que impedem a execução correta, certo?
Pelo seu código você está tentando acessar uma propriedade que não existe, verifique se sua query retornou algum item assim você tem certeza se pode acessar a variável.
wixData .query('TabelaCaminhonetes') .le('tabelaFipe', $w('#input1').value) .find() .then(results => { let items = results.items //verifique se seu query retorna um item válido if (items.length > 0) { let item = items[0] let entrada = item.entrada console.log(entrada) $w('#input5').value = entrada } else { //item não encontrado } }) .catch(err => { let errorMsg = err console.log(errorMsg) })