A partir do tutorial t.ly/Iuy9 criei uma área de membros própria, pois assim foi indicado por @Rafael | Wix Expert. Agora o Fernando | Wix Expert, me pediu pra corrigir o redirecionamento da URL, pois o redirecionamento da página de membro, não é personalizada para se adequar ao site. (imagens sinalizadas) Como eu não entendo de código, não sei exatamente o que devo fazer: se redigir o código ou mudar alguma coisa no nome das páginas. Se for para arrumar o código, ainda não sei como.
No entanto, fica a pergunta: está correto o que estou fazendo para atingir esse objetivo? Obter uma página com dados exclusivos pra cada usuário, como na imagem do site abaixo.
Obrigado @Matheus Alexandre

Olá @Evolution Créatif!
Você está no caminho certo sim e a função está quase concluída, e ao que parece você só precisa alterar um termo:
exportfunctionprofileButton_click(event) { wixLocation.to(`/membros/update/${wixUsers.currentUser.id}`); }
Observe que ao clicar no botão, você irá direcionar para url do site que deve ser exatamente igual ao que está no banco de dados. No exemplo do tutorial estava `/Members/${wixUsers.currentUser.id}` mas no seu site ela está como '/membros/update/${wixUsers.currentUser.id}`
Alterando isso, dará certo.
Espero ter ajudado!