Olá, pessoal! O meu questionamento vai ser algo simples mas o meu conhecimento com javascript ainda não é muito bom. rsrs
Criei 3 páginas dinâmicas para tipos de projetos diferentes, exemplo: Projetos A, Projetos B e Projetos C, cada um com seus devidos conteúdos que vou denominar aqui como "posts". Os posts destes projetos tem os mesmos campos, exemplo: Título, capa (img), descrição curta, descrição longa, botão com links...
Logo depois criei uma janela para editar as informações do post do Projeto A, ao clicar em um botão dentro da página do post sou redirecionado para essa janela de edição. Até aí tudo certinho.
Print post (conteúdo) do Projeto A.
Ao clicar em alterar é enviado o id do conteúdo para a janela de edição.
O que fiz até aí foi criar os campos para edição e linkar ao dataset do Projeto A que permite Ler e Escrever. E através do Velo fiz com que os campos fizessem um update das informações que já existiam.
Print da janela de edição do Projeto A.
O que gostaria de fazer é utilizar essa mesma janela de edição para todos os Projetos (páginas dinâmicas) sem precisar duplicar a janela para cada projeto.
Alguma forma de selecionar o dataset através de código, buscando essa informação da página que foi selecionada para edição.
Desculpem pelo textão rsrs
Oi pessoal, poderiam me ajudar a entender o que está acontecendo? eu tenho um código que funcionava perfeitamente até um tempo atrás e simplesmente não funciona mais. O que ele fazia era pegar informações do item clicado no repeater e abrir em uma lightbox filtrando os itens equivalentes+ informações extras. Era um veja mais dinamico essencialmente. agora não funciona mais, e ele acusa um erro: O código:
$w.onReady(() => { let theItem = lightbox.getContext(); let postID = theItem._id; // <-- o erro ocorre nessa linha $w("#importProds").setFilter(wixData.filter() .eq("_id": "postID") ) .then(() => { console.log("Dataset is now filtered"); }) .catch((err) => { console.log(err); }); });
O erro que o debug acusa:
"TypeError: Cannot read property '_id' of undefined"
Qualquer ajuda é muito bem vinda!!!