Pessoal estou desenvolvendo uma área de emissão de certificados para meus participantes,
consegue configurar um certificado responsivo e tudo certo,
só que esbarrei em um segundo problema, atualmente a Wix não tem a opção de botão para imprimir a pagina ou salvar em PDF, e por isso eles indicam o ConverterAPI para poder realizar essa função.
O meu problema é o seguinte, consegui configurar tudo, inseri toda a parte de codigo, só que quando vai para imprimir o ConverterAPI não está lendo o meu filtro do banco de dados, alguém conseguiria me dar uma ajuda?
meu código de filtro da database + impressão:
import wixData from 'wix-data'; import wixUsers from 'wix-users'; import wixLocation from "wix-location" $w.onReady(function() { let userId = wixUsers.currentUser.id; wixData.get("Members/PrivateMembersData", userId) .then( (results) => { let user = results; $w("#text23").html = `<p style="color: black; font-size: 20px; text-align: justify">Certifico que <b>${user.name}</b> participou, na qualidade de ouvinte, do IV Seminário Nacional de Vigilância em Saúde Ambiental nos dias 18, 19 e 20 de Outubro de 2022, evento virtual promovido pela Coordenação-Geral de Vigilância em Saúde Ambiental, do Departamento de Vigilância em Saúde Ambiental e Saúde do Trabalhador, da Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde.</p>`; }) .catch( (err) => { //trate o erro let errorMsg = err; }); }); let debounceTimer; $w.onReady(function () { console.log(wixLocation.url) }); export function imprimir_click(event) { let linkpPdf = "https://v2.convertapi.com/convert/web/to/pdf?download=inline&Secret=VdaWnqQuUcghMBFT&url="+wixLocation.url wixLocation.to(linkpPdf); }
Abaixo as imagens do que está acontecendo:
Até consegui entender aqui o erro que está dando mas ainda não consegui solucionar.
o Converter API quando eu coloco para imprimir ele não tem acesso ao banco de dados e ai acaba que não consegue puxar a base de dados para a impressão.
Teria algum jeito de burlar isso?