Estou criando um sistema de gerenciamento de clientes para minha empresa, porém estou com um problema...
Criei 3 botões dentro de um repetidor que está conectado a um dataset dinâmico (apenas ler), assim como mostra a foto...
Botão 1 - seria para atualizar os dados do cliente (ícone de caneta)
Botão 2 - para visualizar os dados do cliente (ícone de um olho)
Botão 3 - para deletar o cliente do banco de dados (ícone de lixo)
Ao carregar a página, o único evento que funciona é o de clique no botão 2 (visualizar), ele está conectado a uma página dinâmica de item.
Mas os outros dois simplesmente não funcionam!
Percebi que o problema era no dataset de edição (ler e escrever), pois ele não carrega ao carregar a página... e ele precisa carregar, já que os eventos de clique do botão 1 e 3 chamam esse dataset para realizar um filtro de id, para assim pegar o id do cliente selecionado através de $w("#datasetClientesEdit").setFilter((wixData.filter().eq('_id', event.context.itemId)))
OBS.: No meu modo de visualização do wix funciona normalmente, apenas no site publicado que não...
Isso aparece no meu console:
Os eventos de clique não apresentam nenhum tipo de erro, isso se verifica ao entrar em uma página diferente e voltar para a página inicial (página onde se encontra esses botões), pois os botões funcionam normalmente.
Meu problema está sendo eles funcionarem ao carregar a página.
Será que isso é um problema que cabe aos WixDev solucionar?
Alguém pode me ajudar?
Entendi @Caio Brito, então o erro está especificamente na função setFilter né?
Vendo seu código vejo que há um pequeno erro de sintaxe na invocação da função. Há um parênteses em excesso nos parâmetros da função... será que não é isso que está causando o problema? Fico aguardando seu feedback e teste :D
$w("#datasetClientesEdit").setFilter((wixData.filter().eq('_id',event.context.itemId)))
Acredito que o correto seja assim:
$w("#datasetClientesEdit").setFilter(wixData.filter().eq('_id', event.context.itemId))
Se não resolver, avisa aqui que a gente vai trocando mensagem pra encontrar o erro :D