Você pode estar se perguntando, porque a mudança? Simplificando: O Wix Code evoluiu muito. Novos recursos, novas ferramentas, novas funcionalidades que ampliam completamente seu escopo, tanto que decidimos dar um novo nome e um novo site para envolver tudo.
O Corvid é uma plataforma de desenvolvimento aberta que permite criar aplicações Web avançadas - com mais rapidez, mais inteligência e colaboração.
Tudo o que você criou no Código Wix não será afetado por essa novidade. Você só terá mais recursos e flexibilidade para aprimorar sua experiência de desenvolvimento e agilizar seu fluxo de trabalho.
Descubra os novos recursos
Conecte-se a Bancos de Dados Externos
Além do banco de dados interno do Corvid, agora você pode se conectar a fontes de dados externas para coletar, armazenar e gerenciar todo o seu conteúdo.
Versões de Teste com Distribuição Gradual
Crie um lançamento teste, controle a porcentagem de visitantes que o visualizam e implemente gradualmente para um público mais amplo.
Trabalhe Localmente e Colaborativamente
Use o editor de código do Corvid e o editor visual de front-end, ou trabalhe localmente e de forma colaborativa em seu próprio ambiente.
Monitore a Integridade do Aplicativo com Telemetria
Integre-se a sistemas de registro de terceiros para visualizar e rastrear logs, erros e eventos de tempo de execução, tudo a partir do seu painel.
O Corvid foi lançado na Google Cloud Next ‘19. Confira as palestras de Yoav Abrahami, Chief Arquiteto-chefe e líder do Corvid, e Ronnie Elkayam, vice-presidente de produtos móveis e estratégicos da Wix.
Best regards,
Yoav Abrahami
Head of Corvid
Como posso activar o codigo wix para obter consentimento explicito Opt-in dos meus usuários ? Com o corvid estou perdida e não sei como fazer?